Carro para meninas






Pensando em seu público feminino, a Renault produzirá a edição limitada "Art Collection" do modelo Twingo na Europa. Esta versão conta com estofados com acabamento diferenciado feito por uma estilista sueca que criou desenhos "inspirados nas últimas tendências da moda" com tons que vão dos mais suaves aos mais ousados.

Essa edição limitada é realmente limitadíssima: serão apenas 800 unidades somente na cor preta metálica para destavas o colorido dos bancos. O valor do Twingo na França é 12.050 euros, algo em torno de R$ 33.400,00.

Eu queria....

3 comentários:

Fabíola Lara disse...

Nossa, adorei
Quero um pra mim mesmo!!!
Hahahaha imagina, tudo de bom
Beijos

www.fabilara.blogspot.com
Fabíola Lara

Nétali disse...

Decifrar o universo feminino é tarefa quase impossível, ou melhor, era até surgir no mundo virtual o “Mina de Minas”. O conteúdo leve vai ao encontro dos anseios da mulher que batalha, trabalha fora, chora e ri de si mesma, tem TPM, cuida da casa e da família, e ainda precisa estar 100% linda e de bem com vida. De maneira despretensiosa, nossa amiga Liza Lage nos brinda com o melhor do útil/fútil que ronda o cotidiano das mulheres: cabelo, maquiagem, unhas, sapatos, bolsas, roupas e acessórios, depilação, livros, revistas, carros, eventos, comportamento...e, aff, os complicados homens estão entre os temas! Creio, então, que agora “impossível” é sobreviver sem acompanhar essa delícia de Blog! Vida longa ao “Mina de Minas”. Agora sou sua fiel seguidora!

Até breve,

Nétali (mulher em tempo integral)

Maria Laura Martins disse...

Estiloso, mas poderia ser mais feminino... um pouquinho mais cor-de-rosa...

Postar um comentário

Seguidores

Receba as atualizações via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceiro







Visitas

Brindes