Lenços Removedores de Esmalte


Vi esse post hoje no Coisas de Diva e achei legal demais. É uma caixinha cheia de potinhos com os lenços removedores de esmalte Océane (R$ 6).

No potinho vêm 32 lenços, com cheiro de “sweet vanilla”. A Marina testou e gostou do cheiro e disse que não fica nas mãos. Os lencinhos não têm acetona e vêm umedecidos com alguma coisa meio oleosa, então precisar lavar as mãos depois de usar. Achei bem válido, é tipo uma “acetona da preguiça” ou então para levar na bolsa e se prevenir do esmalte lascado o dia todo. É uma invenção que facilita nossa vida… Ela usou três lenços para tirar o esmalte das duas mãos.

1 comentários:

Nétali disse...

Decifrar o universo feminino parece impossível! Ou melhor, parecia até a criação do blog “Mina de Minas”. O conteúdo leve e ao mesmo tempo rico nos apresenta o que há de melhor, e também de pior, em ser mulher nos dias de hoje. Vejo nesta colorida página da net, a garota que batalha em casa e fora dela; que precisa estar de aparência impecável, quando por dentro está péssima; que faz de tudo pela família, pelos amigos e pelo amado, ainda sim sendo ele, às vezes, um ‘cafajeste’. Consigo, entre outras coisas, aproveitar as dicas de moda, beleza, comportamento, e o ‘útil-fútil’ sempre presente e necessário em meu, no seu, no nosso cotidiano. Incrível como nossa amiga Liza Lage consegue, de maneira despretensiosa, ou não...rs, animar as grandes quantidades de progesterona em nosso organismo!

Vida longa ao “Mina de Minas”, pois agora sou sua fiel seguidora,

Nétali (Mulher em tempo integral).

Postar um comentário

Seguidores

Receba as atualizações via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceiro







Visitas

Brindes