Testei - Blush em Mousse Contém 1G

Passeando pelo shopping outro dia, entrei na Contém 1G com minha prima que queria comprar um batom. Nunca tive nada da marca, mas como louca por maquiagem, fiquei fuçando em tudo e acabei comprando umas coisinhas, entre elas o blush em mousse que testei e vou falar sobre ele aqui.

Comprei a cor Rosado Ciltilante. Adorei o efeito, fica aveludado da mesma maneira como um blush em pó, com um efeito acetinado e a pele não fica nada oleosa e quer saber? Eu adorei.
A embalagem é pequenininha e prática de carregar. Porém, aponto alguns pontos fracos mas não do blush da Contém mas dos blush em mousse: fazemos uma sujeira danada com os dedos.... hahahaha
Apesar de ter adoreado o efeito ainda acho que nada substitui o blush em pó aplicado com um ótimo pincel.
Mas a praticidade e a carinha rosinha compensam, porque carregar os pincéis na bolsa todos os dias não é nada prático. E o melhor de tudo foi o preço: R$ 19,00.
Recomendo sim. Só não dou 5 pães de queijo pra ele por causa da sujeira nas mãos.

5 comentários:

.lívia. disse...

ai, to DOIDA pra experimentar! esse rosa parece lindo!
Lindona, acabo de fazer meu próprio blog de make, se quiser passa por lá
www.tofucolorido.blogspot.com

Patty disse...

O que você achou da duração? Eu comentei esses dias no meu blog que usei um blush da contém 1g que a fixação é péééssima!

Christiana disse...

Acho a mesma coisa....o blush em mousse eh mt bom, fica com um ar saudável e pele fica aveludada. O pró mesmo eh para passar com os dedos e qndo ele tá no final então pior ainda...não tem como tirar do potinho direito...

Aline disse...

Tbm adoro esse blush, eu tenho o marrom escuro opaco, mas ele fica super discreto so da um ar de saude no rosto mesmo!!! Eu nao faço lambança com o meu nao pq aplico com pincel tbm (mas tem q ser um pincel de blush mais firme), o resultado fica mto sutil... lindo!!!

Aline disse...

Ah esqueci de dizer que pelo menos em mim ele dura o dia todo, eh um dos que aguenta melhor a minha rotina rsrsrs!
Bjs

Postar um comentário

Seguidores

Receba as atualizações via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceiro







Visitas

Brindes