Amy Winehouse lança perfume com seu nome

Se fizermos uma enquete perguntando qual celebridade está lançando um perfume com seu nome, eu tenho quase certeza que ela seria a última a ser lembrada, mas é isso mesmo, Amy Winehouse está lançando um perfume com seu nominho e seu rostinho. Sob a orientação de seu pai, Mitch, a contora investirá U$ 750.000 nessa empreitada.
Não quero ser maldosa, mesmo porque eu adoro as músicas da Amy, mas um perfume... ela não me inspira nada cheiroso, quando olho pra ela o cheiro que lembro é tipo um cheiro... de metrô.... rsrsrsrs

Se ainda fosse nos velhos tempos...

6 comentários:

Débora Buarque disse...

provavelmente vai ter na no perfume uma pitadinha de crack ou heroína, ou cocaína pra ver se as consumidoras curiosas ficam viciadas no perfume e não parem de consumi-lo mais nunca..kkk

Sammyra Santana disse...

vou ser sincera... tenho MEDO da Amy! hahahaha
Oi, tudo bem?
Estou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR". concorra ao sorteio de uma linda camiseta pintada à mão!
Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
Beijos!

Nétali disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nétali disse...

Meninas, na temporada que passou no Caribe, Amy tomou gosto por fumar cascas de banana. Honestamente, se o gosto dela para fragrâncias for tão louco quanto o gosto para seus intorpecentes, vou ficar mesmo com meus perfumes prediletos: Angel e J'adore.

Unknown disse...

Vai ter cheiro de vodka e fumaça de cigarro.

Essa mistura definitivamente não vai dar certo hahaha

Unknown disse...

seus ridiculos ela tinha DINHEIRO aquilo tuso era para os burros como voces a notarem kkkkkk beijo

Postar um comentário

Seguidores

Receba as atualizações via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceiro







Visitas

Brindes