Começam as filmagens de "Comer, Rezar, Amar"

Fiquei animadíssima quando soube que o livro "Comer, Rezar, Amar" viraria filme. Li há alguns meses e fiquei encantada, indiquei pra várias amigas, anotei alguns trechos do livro e aprendi um monte de coisas novas sobre a Itália, a Índia e a Indonésia.

Só o fato desse bestseller ir para a telona já me deixou empolgada, imagina quando soube que a estrela da produção será Julia Roberts? Adooooooro a Júlia e tenho achado ela bem sumida de filminhos bacanas. Tô contando os dias pra estréia.

2 comentários:

Patrícia disse...

Oh my God! Também amo esse livro, sou encantada com ele... aprendi tantas coisas lindas! E a Julia Roberts? Olha, quando vi que ia ser filme, fiquei bem com um pé atrás, pois filmes costumam decepar um moooonte de coisas dos livros, bem é só adaptação né... Mas a Julia Roberts é tudo de bom, e só se envolve em projetos verdadeiros, bem elaborados... Tenho certeza que vai dar um espetáculo de emoções! Mal posso esperar! bjos

Patrícia disse...

PS: só não imaginava a coitada da Liz ser alguém tão estonteante assim! hihi bjos

Postar um comentário

Seguidores

Receba as atualizações via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceiro







Visitas

Brindes