De volta às terras mineiras

Olá Minas,

Depois de uns dias em Recife, estou de volta a BH e ao queridíssimo Mina de Minas.
Apesar do pouco tempo em solo pernambucano, adorei a terra onde agora vivem meu irmão e minha cunhada e uma porção de leitoras do Mina de Minas que me mandaram muitas dicas de passeio. Esse lugar é o paraíso....
Mas agora estou de volta ao meu dia a dia delicioso e ao blog.
Minas saudosas...voltei!
Sol e Mar em Boa Viagem
O tão sonhado mergulho em Porto de Galinhas

Pai e irmão juntos comemorando Dia dos Pais - Família Unida

1 comentários:

Janine França disse...

ahhhhh!!q inveja desse mergulho...
trabalho com tartarugas marinhas, já viu não é como eu mergulho...ADOOROOOOO

lindinha ta rolando promoção lah no blog

um bjão

Postar um comentário

Seguidores

Receba as atualizações via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceiro







Visitas

Brindes