Quem lembra deles?

As leitoras que viveram os anos 80 com certeza se lembram do Meu Pequeno Pônei, né?
Eram pôneis de brinquedo coloridos, que podíamos fazer penteados, etc, etc, etc. Era paixão da meninada. Tirando seus brinquedos do baú, a artista plástica finlandesa Maru Kasurinen produziu alguns pôneis tal qual alguns nomes do mundo da música, do cinema e dos quadrinhos. O resultado ficou divertidíssimo. Vale ressaltar o Pônei da Lady Gaga, que ficou hilário. Olhem alguns:


Lady Gaga
O Pirata do Caribe Capitão Jack Sparrow
Michael Jackson
Batman e Robin
O rei do rock Elvis Priestley
A personagem de Uma Thurman em Kill Bill

5 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Liza, adooorei o seu blog !!! Já estou seguindo... Também sou de BH e estamos programando um encontro das blogueiras de BH , deve acontecer no final de agosto ou início de setembro. Passa lá no meu blog pra me conhecer !!! Devo postar por esses dias a confirmação do encontro !!! Adorei os pôneis, são fofos !!! Queria esse vestido de Elvis prá mim... Beijos

Lanny disse...

Hahaha!!! Eu tinha e me arrependo de ter me desfeito do meu azulzinhoe um que era ponei alado! :) Boas lembrancas!!

Michelle Senna disse...

Eu lembro!!!Eu tinha o meu!=D
Amei conheçer o blog, bjs.

Lu Moraes disse...

Nooooossa Liza, eu amava os meus rsrs.
Adorei relembrar sobre eles com este post.
O blog ta ótimo, parabéns!
Bjus

Japa disse...

Hahahaha...
OiÊ!
Adorei!!!
Eu tinha váaaarios pôneis, inclusive casa e tudo...
ô delícia relembrar essas coisas...
Amei os looks desses pôneis modernérrimos!!!

Beijos,
Japa

Postar um comentário

Seguidores

Receba as atualizações via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceiro







Visitas

Brindes