Coleção Intuitif 2010

Ontem recebi na minha casa o catálogo da coleção Verão 2010 - Doce Encontro da Intuitif. Fiquei encantada. Uma bolsa mais linda que a outra. O catálogo foi feito em parceria com Un Vestido y un amor, empresa de parceria das irmãs Falabella de vestidos super femininos e fofos. No final do catálogo tem uma descrição da coleção que não poderia ser melhor:
"Para o Verão 2010, a designer Liana Barros tem como inspiração a encantada e feminina marca Un Vestido y un amor, das estilistas Débora Falabella e Mariana Aretz. Carregada de feminilidade e paixão pelo universo da moda, a coleção é delineada a partir da efêmera -mas intensa- descoberta do casamento ideal entre um vestido e uma bolsa. Uma sensação que só mulheres românticas são capazes de perceber: o momento de um doce encontro na arte de se vestir".

Eu já escolhi a minha preferida:

O site é ótimo, tem um blog da Liana com informações diversas, inclusive seu visual diário e a loja virtual para a gente se esbaldar. Aqui.

8 comentários:

Liana Barros Daiha disse...

Liza, que fofo seu post, que delicadeza!
Amei viu? Muito, muito obrigada mesmo.
Vou te seguir, beijos!!!

Julia disse...

Ooohti!
Que fofa essa vermelha.
Amey!
Beijos

Ana Carla disse...

Liza
Adoro passar por aqui, estou comentando pela primeira vez, uma foto q vc postou me inspirou um post para MArc Jacobs que amo!
Lindas bolsinhas
Bjo

Unknown disse...

As bolsas são lindihas mesmo.

Karla Gisele disse...

Oi Liza sumida!
Estou lançando a campanha Faça um Blogueiro Feliz, no meu blog Toda Mulher Precisa...
E estou querendo a sua parceria,pode ser?
É só pegar o selo e passar adiante.
bjus.

Unknown disse...

Olá Liza!!!Que lindooooooo esse seu blog, amei!!Eu conheci o blog e o site da Liana tbém , é muito fofo e inspirador né? Eas bolsas??Que luxo!
Realmente tem muita gente criativa nessa internet, hj vi uns blogs lindos de morrer, fiquei encantada!!
Te convido a vir me conhecer, tenho dois blogs que amo fazer, faço bijouxs, desenhos...dá uma olhada e verá do que somos capazes não é?Mil bjoss, tô te seguindo...fica com Deus e boa semana.

Janine França disse...

Menina que fofurinha, A-may
só da vontante de fazer uma coleção

bjnhs

visitem também www.biologadesalto.blogspot.com

Lilian disse...

Também sou maluca pela Antônia. Essa e a Mariana (a preta da capa do catálogo) são as minhas preferidas.
bjos

Postar um comentário

Seguidores

Receba as atualizações via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceiro







Visitas

Brindes