As Unhas da Katy





Faz tempo que não falo nada da Katy Perry por aqui né?
Hoje fuçando nos sites vi várias fotinhos da cantora e sua nova mania: as unhas decoradas. Mas em se tratando de Katy Perry não é uma decoração qualquer né? Tem que ser algo exótico... algo bem Katy Perry... rsrsrsrs

2 comentários:

Feufa Maciel disse...

Katy é linda e abosuluta! *_*
eu não sou muito chegada em unhas cheias de penduricalhos, mas nela fica tão legaaaal uiahoaui
comprei um anel de moranguinho e lembrei dela na hora, por causa da tattoo :D

:**

Lanny disse...

Haha!! Adoro, mas nela, nao em mim!! Vc ja viu uma foto dela que ela esta com as unhas com os rostos dos Ompa Loompa?? Muito entracado!!

Postar um comentário

Seguidores

Receba as atualizações via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceiro

Visitas

Brindes