Coca-cola eco-friendly


O designer americano Harc Lee apresentou um novo projeto para a latinha da coca-cola, o modelo eco-friendly. Ao invés de usar a tradicional tinta vermelha para colorir a embalagem, sua idéia é ter a impressão feita em alto relevo no próprio alumínio.
O objetivo é eliminar as tintas tóxicas, contribuindo para diminuir a poluição do ar e da água durante o processo de coloração. O resultado ficou super legal, diria até que ficou meio futurista. Dá só uma olhada!
As latinhas ainda não foram lançadas, por enquanto é só um novo conceito.

1 comentários:

Fernanda disse...

Eu sou uma pessoa totalmente eco-friendly digo isso pq antes das bolsas feitas c/ materias reciclaveis virarem moda eu já tinha a minha comprada na natura.

Hj eu tenho sim um bolsa feita d sacolas plásticas reciclaveis c/ garrafas pets vinda da Espanha, amo d paixão ela é linda e tem um acabamento q só os europeus sabem dar. Uso pra faculdade pois parece uma sacola d compras então cabe caderno e afins.

E acho q essa coinsciencia vem d berço mesmo, d criação. Pq não sei no resto do Brasil mas no Rio até onde sei Niteroi é o único lugar q tem catadores d pets. Então sempre vi minha separar em sacolas as pets e latinhas pra eles levarem. Enqto os vizinhos grosseiros e ignorantes colocavam as garrafas e latinhas junto c/ o lixo minha mãe os colocava em bolsas separadas pq não achava dignos obrigar eles a revirarem lixos c/as mãos pra obter o q pra ele seriam o sustento pois eles vendem essas garrafas pra cooperativas. Fala sério, minha mamis é muito fofa né gente?! Brincadeiras à parte eu continuo fazendo a minha parte como gritando no meio da rua qdo vejo alguem jogar lixo pela janela do ônibus, pois é grito mesmo. Grito:"seu porco". As pessoas em volta me olham e riem.

E vendo essa iniciativa desse designer americano, q sinceramente nunca ouvir falar nele mas não importa, fico mais feliz ainda em ver q o ser humano se comportou d forma irracional durante muitos anos com a natureza mas ele AGORA está realmente evoluindo e aprendendo a usar a natureza não ao seu favor mas sim s/ estraga-la.

Super parabéns pra esse blog, q ele sirva pra conscientizar e criar até mesmo debates sobre esse assunto pq embora não acredite q o mundo vá acabar, acredito q vamos sofrer restrições pelo mau uso do planeta.

cantinhodafer.wordpress.com

Postar um comentário

Seguidores

Receba as atualizações via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceiro







Visitas

Brindes