Seios pequenos? Botox neles....

Depois de ser metralhada por deixar as pessoas sem expressão facial, a toxina botulínica, mais conhecida pelo nome comercial de Botox, não pára de encontrar novas formas de uso: ultimamente, a substância vem sendo utilizada por mulheres que querem dar um up no decote após a gravidez. Como o tratamento dura apenas meia hora, jovens mães que não têm tempo ou coragem de se submeter a uma cirurgia têm recorrido à técnica.
Funciona assim: após uma anestesia, a paciente recebe 12 injeções de Botox no músculo peitoral menor. O congelamento deste induz outros músculos na parte posterior a se fortalecerem, e o busto dá uma levantada. Só que, apesar das rugas causadas pelo envelhecimento ou pelo sol, serem suavizadas, a técnica tem seus limites, pois não serve pra aumentar os seios.
Como cada sessão custa cerca de 1.500 dólares, os médicos recomendam recorrer a esse procedimento apenas como uma tática de guerrilha pra uma ocasião especial e não como um tratamento regular.
Isso porque, avisam os especialistas, apesar de ser possível repetir as sessões, as injeções de Botox não substituem a cirurgia no que diz respeito a remodelar e reposicionar o tecido mamário. Então, mulheres que procuram uma solução de longo prazo têm na cirurgia plástica uma opção mais barata e duradoura.
A aplicação de Botox pra melhorar o decote é indicado pra mulheres entre 20 e 30 anos, e o efeito leva em torno de duas semanas pra aparecer. Mas como tudo que é bom dura pouco, ele só se mantém por três ou quatro meses.
Fonte - Daily Mail - Bem Resolvida

1 comentários:

belezasustentavel@hotmail.com disse...

Nós Mulheres Belas e Sustentáveis adoramos o “Minas de Minas” e sempre visitamos para ler as novidades. Hoje aproveitamos para convidá-las :

Beleza Sustentável® 2010 é um evento que marcará a vivência das pessoas e das empresas que buscam o Beleza, Bem-Estar, essencial para a Saúde de todos.

Apoie o Evento, Patrocine e Participe do Beleza Sustentável 2010.
Esse acontecimento acrescentará resultados positivos para a sua vida e para o seu negócio :

Inscrevam-se pelo Ingresso Rápido :

http://201.77.198.54/ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=8927

http://www.belezasustentavel.com.br

Faça parte das nossas comunidades no Twitter, Orkut, no Vila Mulher, My Space e Facebook.
É só digitar na busca o perfil : belezasustentavel.

Abs e aguardamos vocês !

Equipe do Beleza Sustentável

Postar um comentário

Seguidores

Receba as atualizações via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Parceiro







Visitas

Brindes